FORGOT YOUR DETAILS?

INFUSÃO DE MEDICAMENTOS

A infusão de medicamentos ambulatorial permite que os pacientes diminuam ou evitem totalmente as internações hospitalares e retomem sua rotina de trabalho, enquanto ainda tratam suas doenças.

Diversas doenças são tratadas com medicamentos que requerem um ambiente e equipamentos adequados, equipe multidisciplinar especializada com médico, enfermeiro e farmacêutico preparados para lidar com qualquer eventualidade, proporcionando segurança e conforto ao paciente durante a infusão e aplicação de medicamentos. O conhecimento de todo o processo e recursos apropriados ajudam a prevenir possíveis eventos adversos ou medicar em caso de reações alérgicas durante a infusão, por exemplo.

Temos parceria com diversos programas de pacientes incluindo doenças como: esclerose múltipla, osteoporese, artrite reumatóide, doença de Gaucher, doença de Chron, doença de Paget, doença de Fabry, mucopolissacaridose (MPS) entre outros.

PRINCIPAIS ESPECIALIDADES

- Dermatologia:  Psoríase

- Reumatologia: Artrite Reumatoide, Lúpus, Espondilite Anquilosante, Artrite Psoriasica

- Gastroenterologia: Doença de Chron, Retocolite Ulcerativa

- Pneumologia: Asma Grave

- Geriatria

- Osteoporose e Ferroterapia

- Pós Cirurgia Bariátrica

- Ferroterapia

Possuímos desfibrilador, oxigênio, bombas de infusão, carrinho de parada, geladeira de medicamento com gerador, toda infraestrutura para reverter qualquer intercorrência.

GARANTIA DE QUALIDADE AOS NOSSOS PACIENTES

CONTROLE DE REAÇÕES

Acompanhamento médico e de enfermagem durante toda infusão

CONTROLE DE RESULTADOS

Avaliação dos prontuários e evoluções médicas de cada paciente

MENOR RISCO
DE INFECÇÃO

Minimiza infecções por estar fora do ambiente hospitalar.

MAIOR CONFORTO

Ambiente tranquilo e acolhedor.