FORGOT YOUR DETAILS?

ELASTOGRAFIA HEPÁTICA

O exame mais moderno e eficaz para acompanhar doenças de fígado, totalmente seguro.

A Clínica Viver é o mais novo centro em Campinas e São Paulo a disponibilizar o exame da Elastografia shear wave hepática, com o mais moderno equipamento AFFINITI 70(O ULTRASSOM QUE SUPERA AS SUAS EXPECTATIVAS) inicialmente realizada através do FIBROSCAN, é uma técnica usada para quantificar a fibrose hepática de uma forma totalmente não invasiva e indolor e sem nenhuma contraindicação para o paciente, substituindo a biópsia hepática de maneira bastante acurada.

O exame histopatológico a partir da biópsia hepática percutânea tem sido considerado "padrão-ouro" para avaliação da fibrose hepática. No entanto, a biópsia hepática é um método invasivo e doloroso, frequentemente, com pouca aceitação pelo paciente com riscos de complicações. A acurácia da biópsia para avaliar fibrose hepática também tem sido questionada, devido a erros de amostragem e variabilidade de interpretação intra e inter observador. A complexidade da biópsia hepática é também um impedimento para o acompanhamento seriado, com repetidas amostragens, para avaliação da progressão ou regressão de doença.

“nossas unidades de Campinas e São Paulo CONTAm COM O MAIS NOVO EXAME PARA AVALIAÇÃO DO FÍGADO”

BENEFÍCIOS DA ELASTOGRAFIA HEPÁTICA

Integridade Física

Procedimento não invasivo